Sobre

Já diria Vinicius de Moraes que “a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.” Prova disso é que, às vezes, você pode encontrar o seu grande amor (seja ele (a) afetivo, profissional ou de laços entre amigos), pode se redescobrir ou mesmo achar um novo propósito de vida durante uma viagem.

Por mais difícil que seja, por experiência própria, posso dizer que, para as coisas do coração e para o destino, o impossível e o improvável não existem.

Contando brevemente a MINHA história, conheci o amor da minha vida durante uma viagem internacional que fiz com a minha irmã, a advogada Audrey Aprileo, em 2017, quando conhecemos San Andrés, uma pequena ilha do Caribe que fica localizada na Colômbia.

E lá, como eu poderia imaginar que duas pessoas de nacionalidades distintas (eu brasileira e ele chileno) iriam se (re) encontrar em um terceiro país. E, mais que isso, que se encontrariam, literalmente, no mar? E qual dos dois imaginaria que esse encontro mudaria tanto as suas vidas, já que hoje vivemos juntos e estamos construindo novos capítulos mundo à fora (sim, amamos viajar!)?

Tinha tudo para dar errado e parecia loucura, não? Porém, “quem um dia irá dizer que existe razão para as coisas feitas pelo coração?”.

Justamente pensando nisso e sendo um exemplo de como a vida é cheia de surpresas e que o mundo é pequeno, que nos mostra que alguns destinos podem ser a razão para alguns (re)encontros, que  resolvi criar esse blog, que tem como objetivo e o diferencial as histórias de viagens que vamos contar, ou melhor, que você pode nos contar. 

E eu não estou sozinha neste projeto. Ninguém melhor que a minha irmã Audrey, que foi testemunha dessa história que mais parece história de filme, para embarcar neste desafio de compilar muitas histórias de viajantes pelo mundo.

Através de entrevistas em vídeos e episódios da série de posdcats “Viaje que lá vem história”, muitas pessoas contarão as suas próprias histórias que nasceram de uma paixão que temos em comum: viajar!

E, já que aqui o verbo VIAJAR é a razão para esses contos do DESTINO, também não vão faltar dicas de roteiros sobre os cenários que ambientam essas lindas histórias.

Viaje à vontade pelos doces (re) encontros contados aqui e, caso queira contar sua história também, nos escreva para: blogourdestiny@gmail.com

Um beijo,

Aline Aprileo

*****

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close